Luto

14 ago

Hoje é um dia triste para mim e minha família. Acabei de perder uma prima muito querida hoje a meia-noite. Valéria, filha de Graça. Tá dificil de acreditar.

Semana passada minha tia falou que ela estava querendo muito falar comigo, estava sentindo minha falta, e ficou falando muitas coisas boas de mim e o quanto eu tinha sido importante na formação dela pelos conselhos que eu a dava, ela nunca esqueceu.

A morte é triste, mas meu coração se fortalece na certeza que nos veremos novamente. Só que este sentimento em relação a morte, de que “nos veremos novamente” também tem o seu lado negativo, porque me faz procrastinar a atenção que eu deveria dar aos meus amigos e familiares. Eu poderia manter um contato pelo menos mensal com todo mundo, pra saber como estão ou se posso ajuda-los em alguma coisa, poderia ter anotado em minha parede o aniversário de cada um deles e enviar uma carta ou um presente. Eu poderia me importar de verdade, principalmente com aqueles que me amam muito, assim como também com aqueles que são mais afastados. E aí percebo que ainda sou muito egoísta.

Eu vou fazer dos domingos um dia de lembrar dos amigos e parentes, ligar para eles, escrever cartas, etc.

Preciso perder o egoísmo urgentemente!!!!

Mas Lela, estarei orando por você, que o Senhor cuide do seu espírito até que Ele venha e que você possa desfrutar o mundo espiritual e aprender o máximo que puder aí, sempre foi este o meu conselho pra ti e continuará sendo: aprenda o máximo que puder e seja feliz, eu sei que todos nós voltaremos a viver juntos para sempre! Que Deus te abençoe nesta nova Vida! Te Amo Priminha!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: