Luto

14 ago

Hoje é um dia triste para mim e minha família. Acabei de perder uma prima muito querida hoje a meia-noite. Valéria, filha de Graça. Tá dificil de acreditar.

Semana passada minha tia falou que ela estava querendo muito falar comigo, estava sentindo minha falta, e ficou falando muitas coisas boas de mim e o quanto eu tinha sido importante na formação dela pelos conselhos que eu a dava, ela nunca esqueceu.

A morte é triste, mas meu coração se fortalece na certeza que nos veremos novamente. Só que este sentimento em relação a morte, de que “nos veremos novamente” também tem o seu lado negativo, porque me faz procrastinar a atenção que eu deveria dar aos meus amigos e familiares. Eu poderia manter um contato pelo menos mensal com todo mundo, pra saber como estão ou se posso ajuda-los em alguma coisa, poderia ter anotado em minha parede o aniversário de cada um deles e enviar uma carta ou um presente. Eu poderia me importar de verdade, principalmente com aqueles que me amam muito, assim como também com aqueles que são mais afastados. E aí percebo que ainda sou muito egoísta.

Eu vou fazer dos domingos um dia de lembrar dos amigos e parentes, ligar para eles, escrever cartas, etc.

Preciso perder o egoísmo urgentemente!!!!

Mas Lela, estarei orando por você, que o Senhor cuide do seu espírito até que Ele venha e que você possa desfrutar o mundo espiritual e aprender o máximo que puder aí, sempre foi este o meu conselho pra ti e continuará sendo: aprenda o máximo que puder e seja feliz, eu sei que todos nós voltaremos a viver juntos para sempre! Que Deus te abençoe nesta nova Vida! Te Amo Priminha!!!!!!!!

Deixe um comentário

